COMO IR DO ENSINO MÉDIO DIRETO PARA A UNIVERSIDADE

16/01/2018

POSTS_8 DE JANEIRO_2

                Que o Ensino Médio é uma das etapas mais importantes da vida do estudante, isso todo mundo sabe. Isso porque, a partir do primeiro ano, inicia-se o período em que ele passará por momentos decisivos da sua formação estudantil, como a escolha do curso e a preparação – que será essencial na hora de conquistar uma vaga no Ensino Superior.

Independentemente da escolha do curso, o momento das provas parece assustador para muitos, se tornando fonte de ansiedade. Porém, não há por quê entrar em pânico: o vestibular pode ser difícil, mas conseguir a aprovação desejada está longe de ser impossível, principalmente quando o estudante pôde contar com todo o apoio pedagógico necessário durante o Ensino Médio.

Daí vem o segredo para ir do Ensino Médio direto para a Universidade: optar por um colégio com um sistema de ensino inovador e que compreende a dinâmica dos vestibulares, como também as necessidades do estudante tanto como aluno como também ser humano, fator que engloba, por exemplo, uma estrutura confortável e professores que se preocupam muito mais que passar conteúdo, mas fornecer o conhecimento necessário para os vestibulares e para a vida.

O colégio Gabarito está há quinze anos no mercado, e durante esses anos acumulou incontáveis aprovações. Só em 2017, foram mais de 600 aprovados, dentre eles, a grande maioria, saindo direto do Terceirão. Tudo isso porque possuímos uma das estruturas mais completas, materiais pedagógicos de primeira, os melhores professores e o apoio de tecnologias de ponta para auxiliar o aluno no momento do aprendizado, e, principalmente, nos preocupamos com cada aluno individualmente. Fatores estes que fizeram de nós o colégio que mais aprova em toda a região.

Aqui, nossos alunos são incentivados a ter prazer por aprender e, principalmente, a confiar em seu potencial. O nervosismo pode até ser inevitável, mas fazermos com que a autoconfiança esteja sempre lá presente. Afinal, eles estão verdadeiramente preparados.

Para complementar a grade pedagógica, alinhamos as aulas a atividades dinâmicas e interessantes, onde cada um é instigado a botar em prática o que aprendeu dentro de sala de aula, dessa forma, absorvendo o conteúdo ao mesmo tempo em que se diverte. O aprendizado pode, sim, expandir os limites da sala de aula, levando o estudante a alcançar o mais breve possível o seu maior sonho: o curso que sempre desejou em uma ótima Universidade.

 

Matrículas abertas! Garanta a sua vaga.

Ver outras notícias

Escolha a cidade da sua unidade: